11.1.16

Ah, se eu pudesse...



Somente te ver
Mas não resistisse
E me atrevesse a te beijar

Pela ousadia
O teu perdão eu pediria
E te deixaria minha língua cortar
Afinal, para que serviriam palavras
Se eu pudesse ainda te contemplar

Ah, se eu pudesse...

Além de te ver
Também te beijar
Mas não resistisse
E me atrevesse a te tocar

Pela ousadia
O teu perdão eu pediria
E te deixaria minhas mãos cortar
Afinal, para que serviria o tato
Se eu pudesse sentir o teu gosto
E ainda te contemplar

Ah, se eu pudesse...

Além de te ver
De te beijar
Também te tocar
Mas não resistisse
E me atrevesse a te bolinar

Pela ousadia
O teu perdão eu pediria
E suplicaria para que meu brinquedo
Não necessitasses cortar
Em troca eu te daria meus olhos
Minha língua
Minhas mãos
Afinal, seriam para mim suficientes
Sentir-te e ainda poder te imaginar

Mas não gostaria que de pronto
Da forma como te proponho
Tudo tivesses que aceitar
Pediria que resistisses um pouco
Usando de tua delicadeza
Para sutilmente me afastar

E eu insistiria em me acomodar
E tu continuarias a me tirar
E eu novamente a me recolocar
E tu ameaçando me escapar

E se de fato este jogo do amor
Atendesse ao teu prazer
Apenas um favor eu iria querer
Que começássemos do começo
Fôssemos num crescendo lento
E seguíssemos acelerando
Até que não mais conseguíssemos aguentar
Para que quem sabe assim juntinhos
A natureza nos pudesse iluminar

Nenhum comentário: