13.7.16

...ah, Mulheres!


Sirlei
Melhor inciação não poderia ter
Devo a ela a maior parte do que sei

Berenice
Sempre querendo mudar alguma coisa
Em tudo tinha que dar palpite

Djanira
Antes de partir fez questão de deixar
Uma boa dívida na padaria

Nelcy
Me deu o que tinha de melhor e pior
Só não me deu o que lhe pedi

Augusta
Difícil ficar com alguém que nunca expressa alegria
Vivia em eterna angústia

Izildinha
Gritava tanto que com ela o difícil
Era não deixar a vizinhança perceber o que acontecia

Conceição
Deu mais importância as amigas
Que à nossa relação

Elisa
Na minha melhor lembrança
Estamos os dois olhando o por do sol sentados à beira da colina

Iris
Odiava o ruido que fazia
Enquanto sugava o café que escorria para o pires

Eliane
Nunca agradeci
Obrigado por tantas champagnes

Lucimar
Passiva demais
Sempre aceitando tudo calada e sem questionar

Jussara
Alegava ter na pele todas as constelações
Me impressionavam suas sardas

Silvilene
Queria o impossível
Morar comigo e ainda trazer junto os parentes

Teodora
Na memória vejo você ensopada de lágrimas
Se afastando de casa naquela noite em que decidiu ir embora

Maricota
De todas as que conheci era a mais culta
Mas embarcava nas citações se esquecendo do caminho de volta

Marta
Até hoje trago na pele suas marcas
Morria de medo de barata

Claudete
Deu adeus com um bilhete na porta da geladeira
Fixado com chiclete

Cleonice
Nunca vi ninguém com tantos ciúmes
Não desgrudava de mim aqueles olhos de lince

Carolina
Como esquecer nosso último beijo
Se sempre passo naquela mesma esquina

Isabel
Começo e fim muito rápidos
E mesmo assim quase chegamos à vias no papel

Bruna
Difícil de agradar esta viúva
Como pode alguém fazer sexo com tanta fúria?

Lúcia
Achou que me teria sem dar nada em troca
Usando apenas de sua astúcia

Gerusa
Pessoa mais doce que já conheci
Estaria tudo certo se não fosse tão confusa

Valéria
Criatura complexa
Transava como quem regia uma orquestra

Violeta
Nunca vi nada igual
De uma beleza que não era desse planeta

Leonor
Na lembrança não sobrou muita coisa
Nada além de dor

Encarnação
Adepta de uns rituais esquisitos
Ainda bem que passou logo, foi só paixão

Sueli
De você nunca desisti
Sempre quis que ficasse aqui

Gabriela
Foi rápido mas foi bom
Pena que só tenha durado uma primavera

Maria Rita
Por ela me endividei
A ela dei até o que não tinha

Roberta
Tinha aquele olhar que não nos vê, nos atravessa
O difícil é saber o que de fato lhe interessa

Flávia
Expôs tudo de si para mim
Até o que não precisava

Bernadete
Não adianta insistir
Você não me mereceu e ainda não me merece

Neide
Falei que seria para sempre e cumpri
Se já estiver com as malas, pegue a chave em baixo do tapete e entre

2 comentários:

Neide Rigo disse...

Entrei e não saio mais 😘

Neide Rigo disse...

Entrei e não saio mais 😘