6.3.13

Exagero nos cuidados



Sou meio obsessivo
Me dizem
Um pouco possessivo
Mas nem tanto
Ciumento com direitos
Isto é um fato
Violento às vezes
Muito raramente
E qualquer coisa que faça
Está sempre pautada num enorme carinho

Quero saber quem és de verdade
E tudo que envolve o teu mundo
Acompanhar teus passos
Teus hábitos
Separar tua roupa
Admirar-te nos saltos
Constatar se vais
Aonde dizes ir
Saber se estás no escritório
Logo depois de casa sair
Se de fato vês
As amigas que alegas ter
Cheirar-te inteira
Quando chegas
Examinar tua bolsa
Ver se ainda está lá meu retrato
Te dar comida na boca
Garantir que comes o que preparo
Saber se são para mim
As lágrimas que em silêncio derramas
Se são sinceros
Os sorrisos raros que me diriges
Ajudar-te na maquilagem
Para ocultar as marcas em tua face
Velar teu sono o tempo todo
Sem nem ao menos cochilar
Não precisar trancar-te em casa
Sabendo que não mais fugirás

Saber se há em tua vida um outro ser
Disposto a te amar mais do que eu
Alguém que daria um braço
O até mesmo a vida
Só para poupar-te de sofrer
Só para ser aceito por você
E se esta pessoa de fato existir
Tal situação não suportarei
Reunirei armas
Numa guerra sem tréguas entrarei
Batalhas duríssimas travarei
E com o corpo lavado em sangue
A cabeça do inimigo espetada em minha lança
Para ti retornarei triunfante

Nenhum comentário: