13.8.10

Há tempos que não penso mais em:

Mudar de trabalho
Ficar milionário
Ser um iluminado
Viajar para o espaço

Estar acordado quando o dia clarear
Morar fora
Parar de reclamar
Pular da ponte
Dar três sem tirar
Voar de asa delta
Aprender a dançar
Renovar as amizades
Andar à beira-mar
Dar a volta ao mundo
Me auto-mutilar
Não anular o meu voto
Dormir até o sono acabar
Pintar a casa
Levantar a tampa para urinar
Usar bicicleta
Dar descarga e a tampa baixar
Abandonar a música sacra
Nos legionários me alistar
Ter que ler todos os clássicos
No Himalaia escalar
Mudar de nome
De meu canteiro de rosas cuidar
Comer menos
A grama aparar
Chorar mais
Antes de dormir o rádio desligar
Ter um cão
De tudo cansado me declarar
Ter também um gato
Fazer análise

Cortar o cabelo
Fazer a barba
Tomar um banho
Trocar de roupa
Dizer não
Descruzar as mãos
Esmurrar a tampa
Sair deste caixão

Um comentário:

Magali Geara Penna disse...

uau.... ainda penso em muitas delas... muitas e outras... nunca - confesso - pensei em levantar a tampa para unirar!