18.12.17

Quanto te ouvi dizer:


-Esta foi a última vez!

Comecei a chorar
Desabei.
Eu simplesmente
Não soube o que fazer.

Me lembo apenas
De te ver me dar as costas
Partir sem olhar para trás
E mais nada dizer.

Precisei reunir forças
Para me levantar
E mesmo machucado
Conseguir sair do lugar.

O tempo passou
E a vida se encarregou
De nos cicatrizar as feridas
Nos acalmar o coração

E desenhar nossas histórias
Totalmente isoladas
Sem qualquer relação
Mas essa cena nunca me deixou.

E agora voltas
Com teu corpo magro
Casaco surrado
Ombros arcados

Olhos injetados
Pele marcada
Precisando de proteção
Pedindo amparo.

Entra, vou cuidar de ti
Não sou um monstro insensível
Descansa, recupera tuas forças
Ficarás segura aqui

O lugar que deixaste
Dentro de min
Ainda está aqui
Mas te advirto

Isso não significa
Que voltarás a ocupá-lo
Deixo isto claro
Desde o início.

Foi assim que decidi quando partiste
E me ajudou a persistir
Pois sabia que um dia
Novamente nos veríamos.

Nenhum comentário: