5.8.14

Deusa dos meus dias



O vento que te procura
Te encontra desprevenida
E se despeja sobre ti ao dobrar a rua

Surpreende quem presencia a cena
Pois te acaricia com mãos invisíveis
E o cuidado só dedicado às rainhas

Tem a sutileza de um anjo
E a abrangência do oceano
Quando abraça uma ilha

Expõe sugestivos detalhes
Com discrição quase pudica
De alguns elementos que adoro em tua anatomia

Com o bom gosto de um artista
Afasta as mechas do teu pescoço
Cortinas que se abrem para um cenário glorioso

Palco iluminado
Nuca enxuta e altiva
De pele muito delicada e macia

E movendo as folhas de uma palmeira
Numa brisa morna de maresia
Agita e levanta tua saia rodada

Descobrindo os tesouros
Que escondes acima das panturrilhas
Colunas gregas esculpidas com maestria

Coxas que sustentam uma anca magnífica
Composição de harmonia perfeita
Do mais inspirador exemplar da natureza feminina

Oh, vento, inestimável parceiro
O que me fazes ver dispara o coração
E o fluxo dos pensamentos

Revolves minhas memórias
Agregando volume aos sentimentos
E abastecendo os meus desejos

Acrescentas novas e divinais imagens
Que tiram meu sossego
Despertam calores e carecem de arrefecimento

E quando por fim o tempo e a distância
Não me permitirem mais o privilégio do toque
E além disso me negarem a visão do espetáculo

Terei que ser forte
Revisitar o roteiro nos momentos de dor
Para manter acesa a chama

E tentar convencer a mim mesmo
Que mesmo sem ti
A vida ainda valerá a pena

Nenhum comentário: