4.3.09

A maior das tiranias


Depois de ver tão dantesco cenário
Caí para trás e me arrastei
Para longe do penhasco

Corri o mais que pude
Sem mesmo escolher o caminho
Até que tua mão pegajosa
Não mais me alcançasse as costas

Ouvia-te urrar ao longe
Zunindo a foice e proferindo impropérios
Era tarde enganei-te outra vez
E ainda ofegante parei de tremer

Desvencilhei-me de teu visgo
Não por acaso ou astúcia
Foi puro susto
Pavor de ter o pescoço laçado

Esta união um dia há de se consumar
É a única certeza que se tem
Sei que existe e até onde está

Quero manter-te distante até quando puder
Pois sozinho estou seguro
A menos que pela frente me surja um muro

Um comentário:

Anônimo disse...

Algum dia ela acaba pegando a gente de jeito.
por isso "Carpe diem" e "memento mori"
Mas é bom que seja assim.
Imagine o entulho que viraria o planeta se assim não o fosse?