13.11.08

Fantasie d'amour


Está bem está bem
Eu admito tenho mesmo
E são muitas

Mas loucuras
Só sou capaz de fazer por duas

Quero-as cada qual do seu jeito sem tirar nem por
E estão comigo todo o tempo

Com Uma vivo há um quarto de século
Com a Outra desde que me reconheço

Uma é concreta e substanciosa
A Outra etérea e me prende pela emoção

Têm sabores distintos e igualmente intensos
Sabem uma da outra e não se importam
Se complementam e acham até que isto é bom para mim

Comigo vão para a cama
Dividem o espaço e o amor
Sem conflito ou inibição

Minhas amantes são preciosas
Saciam tudo que sou
Cada uma a seu modo

Quero-as juntas para sempre
E acho que desejam isto também

A Patroa é a dona da pensão
Senhora de seus domínios
A Outra fecha o ciclo
Adoça e azeita o nosso ninho

Nenhum comentário: